Política de Trocas e Devoluções

  • Apresentou defeito antes do uso

Deve ser feito o contato por e-mail para a entecsistema@yahoo.com.br com o título “Defeito antes do uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é por conta da ENTEC SISTEMA e  o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Caso se ateste o defeito no produto não usado, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto.

Produtos enviados sem comunicação anterior a empresa pelo email entecsistema@yahoo.com.br após os 7 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

  • Apresentou defeito após uso

Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de garantia (90 dias) do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato por e-mail para entecsistema@yahoo.com.br com o poblema relatado após o uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é por conta do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o prazo de solução tem o prazo máximo de até 30 dias do recebimento do produto na empresa.

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) com possibilidade de conserto, a empresa realizará o conserto e devolução do produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da empresa.

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) sem possibilidade de conserto, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto.

Caso se averigue um dano causado por mau uso do produto, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de conserto ou troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.

Produtos enviados sem comunicação anterior a empresa pelo email entecsistema@yahoo.com.br após o prazo de garantia (90 dias), ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Entec Sistemas de Eletrecidades Sistema de Seguranca LTDA - CNPJ: 17.106.847/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade