Deve ser feito o contato por e-mail para a entecsistema@yahoo.com.br com o título “Defeito antes do uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é por conta da ENTEC SISTEMA e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.
Caso se ateste o defeito no produto não usado, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto.
Produtos enviados sem comunicação anterior a empresa pelo email entecsistema@yahoo.com.br após os 7 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.
Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de garantia (90 dias) do recebimento do produto.
Deve ser feito o contato por e-mail para entecsistema@yahoo.com.br com o poblema relatado após o uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é por conta do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.
Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o prazo de solução tem o prazo máximo de até 30 dias do recebimento do produto na empresa.
Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) com possibilidade de conserto, a empresa realizará o conserto e devolução do produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da empresa.
Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) sem possibilidade de conserto, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto.
Caso se averigue um dano causado por mau uso do produto, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de conserto ou troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.
Produtos enviados sem comunicação anterior a empresa pelo email entecsistema@yahoo.com.br após o prazo de garantia (90 dias), ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.
Atuamos no seguimento de segurança eletrônica, execução de projetos elétricos, automação comercial residencial, cabeamento estruturados de redes, vendas de materiais elétricos e equipamentos de segurança em geral.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade